Língua Estrangeira

18 02 2009

_

Esta é uma campanha criada pela Agência de Seul, Diamond Ogilvy para o Instituto de Línguas Estrangeiras da Universidade da Coréia. Uma escola de idiomas é um item importante hoje em dia e a idéia de ter uma língua – literalmente – para promovê-lo é uma novidade.

institute-of-foreign-languages

A estratégia consiste na possibilidade de arrancar a língua em imagens de pessoas de diferentes nacionalidades. Ao desprender esse elemento, o interessado terá os dados necessários para voltar as aulas em algum idioma.

Fonte: Briefblog (México)

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: