Habib’s propõe “revolução” em nova campanha

4 02 2009

_

habibsNão é promoção, é uma revolução.” Essa e a nova campanha de Habib’s criada pela Giovanni Draftfcb para anunciar a redução no preço da esfiha e que terá 3 filmes a partir desta quinta-feira, além de material de ponto-de-venda.

Numa alusão bem humorada a políticos que revolucionaram a história, os  personagens dos comerciais discursam em “portunhol” para a população: “A revolução é uma realidade. Agora, a minha, a sua, a nossa Bib’sfiha  custa R$0,49. Viva a revolução!”.

Os comerciais foram filmados com câmeras “Bolex” antigas, para se obter efeito de envelhecimento. Já o áudio, feito pela Hilton Raw, também foi “envelhecido”. As imagens do povo interagindo com os líderes foram extraídas de arquivos históricos originais. O terceiro filme da ação traz os líderes cantando uma marchinha da revolução no palanque.

A nova campanha começa a ser veiculada nacionalmente a partir desta quinta-feira, dia 5. Paralelamente, acontece a ação de cota de participação no futebol 2009 da Globo em São Paulo – Capital.

Os filmes foram cridos por Ricardo John e o material impresso por Claudio Eiji, Darcio Estaliano, David Romanetto, Ricardo John e Tiago Pinho, com direção de criação de Adilson Xavier, Ricardo John e Sidney Araujo. RTVC de Victor Alloza e Vivi Guedes.

Direção de Paulo Diehl, da Conspiração Filmes e som da Hilton Raw. Atendimento de Mauro Silveira e Larissa Zucatelli e aprovação de Alberto Saraiva e Luiz Trielli.

Fonte: Adnews

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: