Ação da DM9DDB invade elevadores

23 01 2009

_

geladeiraOs eletrodomésticos Brastemp pegam carona nos elevadores da Bahia em mais uma ação diferenciada criada pela DM9DDB. Para divulgar a linha inox de geladeiras da marca no Nordeste, adesivos vazados (outlines) no formato do produto foram colados nas paredes de inox do elevador de um shopping center em Salvador. Assim, ao entrar em cada elevador, o consumidor tinha a impressão de estar frente a frente com uma das mais requintadas linhas de eletrodomésticos do Brasil.

“A Brastemp é uma marca inovadora, moderna e ao mesmo tempo muito próxima da população. Com essa ação trabalhamos a aproximação da marca com o público de uma maneira ousada, diferente e surpreendente, atributos que caracterizam a Brastemp”, afirma Sérgio Valente, presidente da DM9DDB.

Para esta campanha, o departamento de mídia trabalhou lado a lado com a criação já que a mídia, neste caso, era parte da mensagem. “Com uma equipe unida e parceiros certos, conseguimos fazer com que a criação pense alto, pense com ousadia e faça um trabalho realmente diferenciado para cada cliente”, afirma Mônica de Carvalho, vice-presidente de Mídia da agência.

Fonte: Adnews

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: