Enox cria ação indoor para Axe

22 10 2008

_

A Unilever utiliza os canais ‘Social Jovem’ e ‘Teen’ da ENOX Indoor Experience para a divulgação do Axe e do game online Axe Billions ( www.axe.com.br ) até o início de outubro em São Paulo, Recife e Salvador. Tanto as peças que divulgam o produto quanto as do jogo são baseadas no comercial do desodorante, no qual diversas garotas correm em direção a um homem que usa o produto.

“A criatividade na utilização do adesivo nas portas dos toaletes aliada ao ineditismo do formato faz com que a experiência com a marca AXE seja extremamente positiva, e reforça os benefícios do Efeito Axe”, explica Rafael Cordeiro, um dos diretores da Enox. “Já a ação interativa, por acontecer em lan houses, gera recall elevado e imediato, pois os jovens acessam o hotsite e jogam no mesmo momento em que são impactados pela ação indoor”, ressalta.

Entre os estabelecimentos participantes, por onde circulam mais de 300 mil pessoas mensalmente, estão: Salve Jorge, Armazém da Vila, HotSpot Café e Cyber Games, na capital paulistana; Dona Flor, Bombai e Spell Lan House, em Salvador; Seu Cafofa, Arena Virtual e Spirit, em Recife.

Cerca de 40 bares exibem adesivos especiais nas portas dos toaletes masculinos. Nas peças, mulheres (figuradas como nas tradicionais placas indicativas de toaletes) escalam a porta para chegar à figura indicativa de toalete masculino – como se elas estivessem “correndo atrás” do homem que usa Axe. ‘Novo Efeito Axe. Muito mais esperando por você ‘ é o mote utilizado.

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: