Bluebus |

25 09 2008

_

Pepsi oferece 1 milhão por novo comercial criado por consumidor

15:52 A PepsiCo está oferecendo nos EUA USD 1 milhao para quem criar um comercial para seu salgadinho Doritos. O filme escolhido no concurso aberto ao publico será exibido no ano que vem, no Super Bowl. A empresa está em busca do resultado positivo que teve há 2 anos. A companhia usou a mesma estratégia, inaugurando a presença de comerciais criados pelo consumidor na transmissao da grande final do campeonato de futebol americano e conseguiu USD 36 milhoes em publicidade gratuita para o Doritos, antes e depois do evento na TV. A notícia é do New York Times. 24/09

24% dos blogueiros passam mais de 10 hs por semana atualizando

11:01Os blogueiros investem uma quantidade significativa de tempo atualizando seus blogs, diz o relatório ‘The How of Blogging’ aqui. 24% dos blogueiros passam 10 ou mais horas por semana envolvidos com a atualização do conteúdo de suas páginas. A maioria faz isso sozinho, somente 9% pagam alguém para contribuir para seus blogs. Um dado interessante da pesquisa – blogs com mais autoridade (que são mais linkados por outros blogs) atualizam com mais frequência do que os que têm menos autoridade. Ou seja, quanto mais conteudo oferecido por um blog, mais chance ele tem de despertar o interesse de outro blog que poderá incluir um link para ele. 25/09

Fonte: Blue Bus

 

p.s.: Mais uma nova sessão no blog.

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: