“O Globo” lança campanha com foco no digital

24 09 2008

_

*por Alexandre Fernandes

.

No domingo (21) foi lançado no intervalo do Fantástico um comercial do “O Globo” de 1’30” que prendeu a atenção de muita gente.

O mercado abre os olhos com mais intensidade para a mídia digital em busca de renovação e inovação dos seus serviços, alinhando a organização com base na tecnologia e aprimoramento de seus serviços.

O conceito da campanha do O Globo é de que a informação está em todos os lugares e que eles, O Globo, estarão presentes em todos os lugares cobrindo, fazendo a notícia com o público que hoje tem papel fundamental (criando, comentando, corrigindo a notícia) e terá informação e suporte seja em que mídia tiver e for inventada (escrito, online, móvel, vídeo, áudio). “Muito além do papel de um jornal”

.

Confira o filme:

_

” “O Globo” amplia as ferramentas de participação do leitor e a produção de conteúdos em áudio, vídeo e fotografia. As novidades, em linha com as tendências de comportamento do consumidor, que utiliza diferentes meios para se informar ao longo do dia, estarão no jornal e no site a partir de domingo, 21 de setembro.

Para reforçar este posicionamento, uma ampla campanha de comunicação foi criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi , incluindo a substituição do slogan “Faz diferença” pelo “Muito além do papel de um jornal”. Com a nova assinatura, O Globo pretende ser reconhecido como uma marca identificada como sinônimo de informação confiável, independentemente do meio em que for veiculada.

As mudanças já poderão ser percebidas na primeira página: o fólio do jornal (entra imagem sem o www) e o header do site foram redesenhados. O site deixa de ser Globo Online e passa a se chamar O Globo, refletindo a produção de conteúdo cada vez mais integrada entre as redações.” – Redação Adnews

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: