Sessão Minuto | 4

19 09 2008

_

SKOL – Motorista da Rodada

A Skol lança uma campanha institucional com foco no consumo responsável que visa a incentivar os consumidores a revezarem na direção sem deixar de se divertir.

A iniciativa da marca está centrada no conceito “Motorista da Rodada”, que é a escolha de uma pessoa, entre um grupo de amigos, para deixar de beber Skol, garantir a diversão da turma e levar os amigos em segurança para a casa.

Criada pela F/Nazca, a campanha conta com filme de 30 segundos para televisão. O comercial brinca com a figura do herói e traz a voz de um locutor perguntando aos consumidores o que eles ganham ao deixar de beber.

O comercial segue a estratégia da AmBev, que, desde 2001, realiza campanhas publicitárias e ações de incentivo ao consumo responsável de bebidas, com base nas premissas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: