Sessão minuto | 3

18 09 2008

_

COCA-COLA

Campanha da Agência Click para a Coca-Cola inspirada no jogo de video-game GTA (Grand Theft Auto). Usando os mesmos atributos de interatividade que possui o jogo, a ação traz o personagem Ray como bom moço e explora as diversas formas de fazer o bem e viver o estilo Coca-Cola. Com mensagem direta e de fácil recepção, a peça explora o fato de que todos podem ser heróis, fazendo o bem. A criação é de Eduardo Battistom, Bruno Perotto, Daniel Ottoni e Tullio Paiva.

_

COCA-COLA – ORIGINAL STORYBOARD

Para matar a curiosidade de muitos que ainda não tiveram contato com o tema e para saber como a peça é apresentada em uma aprovação da campanha pelo cliente, segue o storyboard original concedido pela Wieden + Kennedy.

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: