Ensino Superior em Alagoas é o pior do país

10 09 2008

Em Alagoas, faculdades têm péssimas colocações; Ministro diz que instituições mal avaliadas poderão ser descredenciadas.

O Raio-X do Ensino Superior, divulgado Segunda-feira pelo Ministério da Educação faz parte do primeiro ranking oficial de instituições superiores. De todas as 1.448 instutuições avaliadas, a que obteve a melhor nota é a Escola Brasileira de Economia e Finanças (Ebef), do Rio, que pertence à Fundação Getúlio Vargas. Considerando apenas as universidades, a Unifesp (federal de São Paulo) é a que obteve o melhor desempenho.

Entre as faculdades alagoanas, a Escola Superior de Adm., Marketing e Comunicação (ESAMC) obteve a melhor classificação (116ª) e a Universidade Federal de Alagoas (UFAL) ficou em segundo (414ª), segue o Ranking do desempenho das faculdades alagoanas (foto).

Anúncios

Ações

Information

One response

12 09 2008
Juliano Gomes

Bom Alexandre queria primeiramente lhe parabenizar por essa iniciativa de seu Blog e em seguida citar que a diferença dos alunos da ESAMC são essas, atitudes como a sua de fazer o diferencial que nos faz ser os melhores do Estado e está em 116º é uma honra pois sabemos que podemos melhorar nossa média foi 4 para cinco falta pouco quem sabe não vêem este ano com a nova avaliação, não é mesmo! Um forte abraço e sorte em seu Blog estarei sempre aqui para ler pois eu adoro novidades!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: